Venezuela: as últimas notícias da crise política, ao vivoBolsonaro junto a Guaidó: "Essa esquerda gosta tanto de pobres que acabou multiplicando-os"

Em Destaque
Por -
0
EL PAÍS





O presidente Jair Bolsonarorecebeu nesta quinta-feira o autoproclamado presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó. A visita a Brasília do líder da oposição venezuelana, reconhecido pelo Governo brasileiro como presidente interino do país, ocorre em meio a divergências sobre papel do Brasil na crise no território vizinho.

Após a reunião com Bolsonaro, Juan Guaidó se reúne com um grupo de deputados brasileiros no salão verde da Câmara e, na sequência, com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, não o receberá. A situação política venezuelana permanece tensa e cresce a pressão internacional para que o presidente venezuelano Nicolás Maduro renuncie ao seu mandato.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)