"NÃO É SEGREDO PARA NINGUÉM QUE O GOVERNO WILSON LIMA ESTÁ PERDIDO,", ALERTA DEPUTADA MAYARA PINHEIRO

Em Destaque
Por -
0




Nesta segunda-feira (25), em um discurso contundente na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas-ALE-AM, a Deputada Dra. Mayara Pinheiro prestou solidariedade ao também Deputado Wilker Barreto que foi impedido de entrar para fazer fiscalização do estoque de medicamentos no hospital 28 de Agosto, no último  sábado,23. "

A deputada, que é presidente da comissão de saúde da ALEAM, também fez uma séria denúncia de que todas as cirurgias do pronto-socorro 28 de Agosto estavam suspensa desde a última sexta-feira,( 22) por falta de compressa cirúrgica." Sem compressa cirúrgica não é possível fazer qualquer cirurgia de qualquer cidadão amazonense", afirmou a deputada.

Ela lembrou que a saúde no Estado do Amazonas está em uma situação estarrecedora. E disse que não é tirando o dever de um representante do povo adentrar em um hospital que o governo vai trazer de volta os insumos que estão em falta pelo governo do Estado. A Deputada foi bem clara:  "QUE ESSE GOVERNO E, OS GESTORES POR ELE ESCOLHIDO, ESTÃO PERDIDOS. ISSO NÃO É UM SEGREDO PRA NINGUÉM! "

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)