Fundação Alfredo da Matta recebe doação de veículo da Superintendência Regional do Trabalho no Amazonas

Em Destaque
Por -
0

A Fundação Alfredo da Matta foi agraciada com a doação de um veículo seminovo, modelo Gol, entregue pelo Ministério da Economia, por intermédio da Superintendência Regional do Trabalho no Amazonas (SRTB-AM). O automóvel será utilizado no suporte de ações desenvolvidas pela instituição, beneficiando servidores em atividades e, principalmente, pacientes da Fundação.

O termo de doação foi assinado nesta terça-feira (19/02), data em que o veículo foi entregue à instituição. A doação será utilizada para fins de interesse social, nas ações de assistência, prevenção, diagnóstico e tratamento às pessoas vivendo com HIV e aos demais cidadãos, pacientes e servidores da Fuam.

"A Fuam agradece a Superintendência Regional do Trabalho no Amazonas, representada pelo seu superintendente regional, Gilvan Motta, por esta doação. O veículo será de grande valia para realização diária de nossas atividades e é um bem que se estende aos nossos servidores e pacientes", explica o diretor-presidente da Fuam, Ronaldo Derzy Amazonas.

 Fotos: Divulgação/Fuam

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)