COARIPREV SAI DO VERMELHO


Fazer com que os direitos dos funcionários públicos sejam respeitados é garantir a aposentadoria àqueles que durante muitos anos prestaram serviços ao município. Com este objetivo, na última terça-feira (26), o COARIPREV (Instituto de Previdência do Município de Coari), realizou uma solenidade para a entrega de 21 Decretos de Aposentadorias e 4 de Pensões. A solenidade representou a efetiva garantia de direitos que estes funcionários adquiriram durante toda à carreira profissional.

Durante a solenidade, Eduardo Jorge, Diretor Presidente do COARIPREV lamentou os anos de abandono por gestões anteriores, que ocasionaram a falta de pagamento de salários referente aos meses de novembro e dezembro e o 13º salário do ano de 2016.

A realidade hoje é outra. O pagamento do 13º salário foi concluído e no início desse ano o salário referente ao mês de Dezembro de 2016 começou a ser efetuado. O COARIPREV que iniciou a atual gestão com saldo negativo, já está funcionando com saldo positivo pagando em dias os beneficiários e quitando pagamentos de gestões anteriores.

O repasse dos recursos para instituto pela prefeitura de Coari fazem parte desta guinada positiva que o COARIPREV experimentou. Para o prefeito Adail Filho "é de extrema importância o compromisso da Prefeitura de Coari em fazer os repasses dentro das datas previstas, visto que é um direito do cidadão e obrigação da Administração Municipal retribuir pagando dentro dos prazos legais quem tanto contribuiu com o município de Coari".

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato