BOA APROVAÇÃO CREDENCIA ADAIL FILHO PARA CONCORRER À ELEIÇÃO

Em Destaque
Por -
0


Se nada mudar na legislação eleitoral sobre o tema reeleição até um ano antes da do pleito de 2020, o prefeito de Coari está credenciado para disputar novamente a eleição para prefeito do município. É o que deixa claro a pesquisa divulgada pelo Instituto Pontual.

A pesquisa foi realizada no município de Coari, entre os dias 13 e 21 deste mês, para avaliar a gestão do município. Segundo os dados da pesquisa, 63,5% da população aprova a gestão do prefeito, resultado proveniente de amostra com 504  no município. De todos os municípios, no máximo 04 prefeitos alcançam alto índices de aprovação na opinião da população.

Segundo o instituto os dados internos sobre a próxima eleição municipal indicam que Adail Filho deverá se reeleger sem dificuldades na eleição de 2020 em uma possível candidatura à reeleição. Os dados internos apontam que os postulantes à prefeitura de Coari na disputa de 2020, não ultrapassam o teto de 10% das intenções de votos, com o agravante de liderar os índices de rejeição da população.

A pesquisa divulgada pelo Instituto Pontual ainda revela que o prefeito Adail filho alcança acima de 40% das intenções de votos, números que apontam uma votação semelhante a de 2016, quando foi eleito com 21.360 votos, correspondente a 54,97% do total do pleito, caso a eleição fosse hoje.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)