AEROPORTO DE COARI PODERÁ OPERAR 24 HORAS

Em Destaque
Por -
0

Avanços podem acontecer no aeroporto de Coari. Nesta quinta-feira (21), estiveram no município
de Coari o Vice-presidente da Comissão de Aeroportos da Região Amazônica - COMARA, o Coronel Aviador, Steven Maier. A presença da autoridade aeroportuária é uma boa sinalização na perspectiva de melhorias que vão beneficiar quem precisa viajar de avião de e para Coari.

O prefeito de Coari Adail Filho acompanhou de perto esta visita. Segundo ele, a visita "teve como objetivo fazer o reconhecimento estratégico dos pontos necessários para o suporte às obras de recuperação, ampliação e modernização do Aeroporto Municipal Danilson Aires" .

As boas notícias foram recebidas com entusiasmo pelo prefeito. O planejamento é que o aeroporto de Coari ganhe um novo terminal de embarque e desembarque, que a pista de pouso e decolagem seja reformada e ampliada com balizamento noturno. Com as melhorias sendo efetuadas, o prefeito afirmou: "Em breve teremos um aeroporto totalmente revitalizado e moderno, do jeito que Coari merece, operando 24h e recebendo aeronaves de grande porte".
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)