Eduardo agenda reuniões em Brasília em busca de ajuda para as famílias vítimas do incêndio no Educandos

Em Destaque
Por -
0
O senador Eduardo Braga (MDB/AM) seguiu para Brasília, na manhã desta terça-feira (18/12), com encontros agendados com o ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, e com o presidente em exercício, deputado federal Rodrigo Maia, para tratar de providências do governo federal para as vítimas do incêndio no bairro do Educandos.

"Já entrei em contato com o ministro da Integração Nacional logo cedo para tratar do assunto. Assim que chegar a Brasília, reunirei com ele para providenciar ajuda humanitária às centenas de famílias que perderam tudo neste triste incêndio", informou Eduardo, minutos antes de embarcar para a capital federal.

No final da tarde de hoje, às 16h (horário de Brasília), no Palácio do Planalto, Eduardo estará com a bancada do Amazonas em reunião com o presidente em exercício, deputado Rodrigo Maia, para solicitar providências e auxílio federal às famílias vitimadas pelo incêndio.
Foto: Vagner Carvalho


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)