PESADELO É PRESO

Em Destaque
Por -
0

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI PRENDEM INFRATOR , LOGO APÓS COMETER ROUBO, RECUPERAM CELULAR DA VÍTIMA E APREENDEM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE COARI/AM

16 de Novembro de 2018

Por volta das 23h00, policiais militares do 5° BPM/COARI, CB PM RODRIGUES JÚNIOR e SD PM DIHON prenderam em flagrante delito o nacional: DANIEL DOS SANTOS VICENTE, 25 vulgo "PESADELO". Com o infrator, a Polícia Militar apreendeu 01 (UM) SIMULACRO DE ARMA DE FOGO DO TIPO REVÓLVER E 01 (UM) APARELHO CELULAR ROUBADO.

O infrator foi preso no Bairro Duque de Caxias, minutos depois da vítima procurar a guarnição da Polícia Militar e relatar que havia sido vítima de um roubo no bairro de Santa Efigênia praticado pelo infrator "PESADELO".

O infrator foi conduzido e apresentado na 10a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O infrator é  suspeito de outros roubos à pessoas na cidade de Coari/AM. A Polícia Militar solicita que vítimas que reconheça o infrator, compareçam até a Delegacia de Polícia Civil para registrarem boletim de ocorrência e serem ouvidas.

*LINHA DIRETA DO 5° BPM: (97) 99182-4473*

*COMANDANTE DO 5°BPM/COARI: (97) 99176-0597*

*POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS*

*COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR - CPI*

*5° BATALHÃO DE  POLÍCIA MILITAR/COARI*

*SERVIR E PROTEGER!!!*

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)