OLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI PRENDEM SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDEM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO, DROGAS E BALANÇAS DE PRECISÃO NO BAIRRO CHAGAS AGUIAR NA CIDADE DE COARI/AM.


06 de Novembro de 2018

Por volta das 01h00, Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM S SÉRGIO BARBOSA, CB PM GLAUBERSON VALENTE E CB PM REGINALDO GOMES prenderam os nacionais: ALAN DOS SANTOS NERY, 21 anos vulgo  "ALANZINHO DO CAMPO DO ORIENTE" e o pseudo-mototaxista HEBERT ALMEIDA PEREIRA, 28 morador da Rua Açaí no Grande Vitória.

A Polícia Militar apreendeu no apartamento de "ALANZINHO", localizado na Rua Padre Rafael - Chagas Aguiar UM SIMULACRO/RÉPLICA DE ARMA DE FOGO TIPO PISTOLA COR PRATA;
02 (duas) BALANÇAS DE PRECISÃO;
110g (cento e dez gramas) DE PASTA BASE DE COCAÍNA;

Os policiais militares tinham informações que "ALANZINHO" estaria em uma Motocicleta BROS COR VERMELHA na companhia de um elemento conhecido por LUCAS "CURICA" filho da Salete, cobrando dívidas de drogas de um traficante no Campo do Oriente no Santa Helena. De acordo com as denúncias, "LUCAS" teria ido a primeira vez acompanhado de um elemento conhecido por "CASCAVEL DO GRANDE VITÓRIA", tendo este último atirado no local para intimidar o traficante que lhes devia e para assustar moradores do local. E nas outras vezes, acompanhado de "ALANZINHO".

LUCAS "CURICA" já esteve preso por roubos e homicídio, mas como era menor logo foi solto. Uma pessoa que não quis se identificar, informou que sempre pela tarde e início da noite LUCAS "CURICA" era visto no Campo do Oriente com uma PISTOLA de COR PRATA, inclusive abordando pessoas que nada tinham a ver com a dívida do tráfico e lhes ameaçando em nome de um perigoso traficante e pirata de rio conhecido por "SID".  Ainda segundo às denúncias, LUCAS "CURICA" é filho da "SALETE", que é sogra de SIDNEY MORIZ "SID", tendo sua genitora cumprido pena por tráfico de drogas. Denúncias apontam ainda que "SALETE" comercializava entorpecentes em seus apartamentos na Rua Padre Rafael onde mora no segundo piso com seu filho LUCAS "CURICA" e no terceiro reside sua filha que é companheira de "ALANZINHO".

De posse dessas informações, quando os policiais militares abordaram "ALANZINHO", logo lhe indagaram a respeito da Pistola que LUCAS "CURICA" estava ameaçando moradores no Campo do Oriente, tendo este respondido que não se tratava de arma de fogo, e sim de um simulacro, que estava guardado em seu apartamento na Rua Padre Rafael. Os policiais militares foram até o local e apreenderam o objeto. Após, revistaram o lugar encontrando as balanças de precisão e uma porção de drogas, possivelmente pasta base de cocaína. Foi dado voz de prisão à "ALANZINHO" e este foi conduzido à 10a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Aos policiais militares, "ALANZINHO", disse que quem efetuou os disparos no Campo do Oriente foi o indivíduo conhecido por "CASCAVEL" que estaria na posse de 02 (dois) REVÓLVERES.

Quanto a HEBERT ALMEIDA, quando foi perguntado oque fazia na companhia de "ALANZINHO", este respondeu que estava indo comprar drogas para levar para um amigo. A Polícia, entretanto, acredita que a dupla estava fazendo "corre" para entregar drogas para usuários que costumam comprar no "Disk-drogas" por telefone.
HEBERT ALMEIDA, também já foi preso anteriormente, suspeito de estar cometendo roubos na companhia de outro infrator. Por esse motivos, o indivíduo foi conduzido e apresentado na 10a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com sua motocicleta.

As investigações sobre estes fatos terão continuidade a cargo da Polícia Civil para identificar, localizar e prender todos os envolvidos e apreender as armas de fogo.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato