BANDIDOS PERIGOSOS FORAM PRESOS PELA POLÍCIA DE COARI

Em Destaque
Por -
0

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI APREENDEM ARMA DE FOGO E DUPLA DE MENORES INFRATORES APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE COARI/AM

16 de Novembro de 2018

Por volta das 01h00, policiais militares do 5° BPM/COARI, CB PM R. GOMES, CB PM RODRIGUES JÚNIOR, CB GLAUBERSON VALENTE e SD PM DIHON apreenderam os menores infratores L. V. M. , 17 vulgo "LUQUINHA DO SANTA HELENA"  (short claro), e I. M. S., 16, vulgo "DEDEI DO SANTA HELENA" (short colorido). Com os menores infratores, a Polícia Militar apreendeu 01 (UMA) ARMA DE FOGO DO TIPO ESCOPETA CALIBRE 12 COM DOIS CANOS CANO SERRADO; 01 (UMA) MOTOCICLETA HONDA BROS 160 VERMELHA E BRANCA.

De acordo com os policiais militares, a dupla estava sendo procurada desde a manhã de ontem, quando na madrugada por volta das 05h00  efetuaram dois disparos contra um rapaz na Av. Plínio Coelho próximo a uma loja de Conveniência, após uma tentativa frustrada de roubo devido a fuga da vítima. De acordo com relato da vítima, esta percebeu que iria ser roubada pela dupla, quando passava na Av. Independência no centro em direção a sua casa. A vítima acelerou o veículo e tentou pedir socorro na Loja de Conveniência, mas estava fechada, momento em que os infratores efetuaram dois disparos de arma de fogo, que não atingiu a vítima e depois fugiram em uma motocicleta Honda Bros cor Vermelha e Branca.

Juntamente com a vítima, através de filmagens a Polícia Militar identificou os autores como sendo os dois menores ora apreendidos (LUQUINHA E DEDEI), e iniciou uma busca afim de apreender estes, a arma de fogo e o veículo usado no crime. Ainda na tarde de ontem, os policiais militares detiveram 03 (três) indivíduos em uma residência localizada na rua Helena de Moraes no bairro Santa Helena, dentre os detidos estava um identificado como "MATEUS" que alegou ser irmão de "DEDEI DO SANTA HELENA" e confirmou a participação do irmão menor na tentativa de homicídio ocorrido na madrugada. "MATEUS", disse ainda que "LUQUINHA" irmão de traficantes do bairro Santa Helena conhecidos como "LEITOR", "BETO", "DOA" E "BOMBADO" todos presos anteriormente, estaria na posse da arma de fogo usada no crime de tentativa de homicídio.

Na madrugada de hoje, por volta das 01h30, durante patrulhamento de rotina, uma guarnição da Polícia Militar, abordou um indivíduo em uma Motocicleta Honda Bros cor Vermelha e Branca, sendo verificado que se tratava do menor infrator "LUQUINHA DO SANTA HELENA". O menor confirmou a participação no crime da madrugada do dia anterior, bem como levou os policiais militares até onde havia escondido a arma de fogo e a casa de seu comparsa "DEDEI DO SANTA HELENA" que também foi apreendido.

Os infratores foram conduzidos e apresentados na 10a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, juntamente com a arma de fogo usada no crime e a Motocicleta Bros cor Vermelha e Branca.

A dupla de menores infratores é  suspeita de inúmeros roubos à  pessoas na cidade de Coari/AM. A Polícia Militar solicita que vítimas que reconheçam os infratores, compareçam até a Delegacia de Polícia Civil para registrarem boletim de ocorrência e serem ouvidas.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)