MENOR ASSALTANTE E ESTUPRADOR FOI PRESO NO DOMINGO DA ELEIÇÃO EM COARI

Hoje pela manhã, em pleno dia de votação, foi apreendido o menor E.B.R. de 17 anos, conhecido com TROPA, pelos crimes de roubo e tentativa de estupro na Rua Santo Agostinho, no bairro Nazaré Pinheiro, em Coari, Amazonas.

O infrator tentou estuprar a vítima na presença dos seus filhos e em seguida roubou R$ 144 reais, celular J1, uma faca e uma bermuda. A equipe da Polícia Civil foi acionada e o menor foi apreendido em flagrante delito próximo ao local.

A vítima reconheceu os objetos apreendidos bem como o autor dos atos infracionais que ficará apreendido na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Nas redes sociais uma pessoa reconheceu o meliante e declarou: "Esse vagabundo tentor estrupar minha cunhada, as 2:00hrs na madrugada de sábado De menor também apanha, esse capeta filhote de Satanás".

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato