DURANTE REVISTA NA UNIDADE PRISIONAL DE COARI/AM POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI COM APOIO DO REFORÇO POLICIAL DO CPI/PMAM APREENDEM 10 (Dez) CELULARES

26 de Outubro de 2018

Por volta das 06h45, Policiais Militares do 5° BPM/COARI juntamente com Policiais Militares vindos da Capital reforçar o policiamento por ocasião das Eleições realizaram uma revista na Unidade Prisional de Coari. A ação contou com apoio do Ministério Público através do Promotor de Justiça Dr. Flávio Mota e da SEAP através do Diretor da Unidade Prisional SGT PM ELÓI NETO.

Foram realizadas buscas nas dependências da celas dos pavilhões "Correção" e "Casarão" e encontrados 10 (dez) celulares.

Os presos foram conduzidos e apresentados na 10a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais à cargo do Titular da Delegacia Delegado Barradas Júnior.

De acordo com Maj PM Pedro Moreira, CMT DO 5° BPM/COARI, que comandou a Operação, a revista foi requisitada pelo Ministério Público, após informações que presos pudessem  estar na posse de drogas, celulares e armas. Grande parte dos aparelhos celulares estavam na rede de esgoto protegidos com preservativos para dificultar sua localização, disse o Oficial.

Foram conduzidos:

1. WARLESSON CASTRO DE ANDRADE, 23 "MAMÃO";

2. PAULO DA SILVA REIS, 22;

3. JUNDISSON DA SILVA SOUZA, 20 "PUPUCA";

4. JOÃO OLIVEIRA DOS SANTOS, 28;

5. ALESSANDRO RODRIGUES DE ALMEIDA;

6. ANDERSON DA SILVA PRAIA, 27 "BAIÁ"

7. GILVANM MEDEIROS DE ARAÚJO, 19;

8. MESSIAS LIMA DA SILVA, 20;

9. EGNALDO SILVA DE SOUZA, 23 "CATITA".


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato