POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM ENCONTRAM SUSPEITO DE ROUBOS EXECUTADO NO BAIRRO LIBERDADE NA CIDADE DE COARI/AM

Em Destaque
Por -
0

02 de Setembro de 2018

Por volta das 20h00, Policiais Militares do 5° BPM/COARI, CB PM JULIVAN, SD PM DAVI e SD PM EUGÊNIO, foram acionados por populares informando de uma possível execução no aterro de acesso entre o bairro Liberdade e o Conj. Monte Sinai.

Ao chegarem no local, encontraram o corpo sendo retirado pelo SAMU que o conduziu até o Hospital Regional de Coari. A vítima foi identificada como FRANCISCO ATISON SILVA VERAS, 18 vulgo "TATINHO".

De acordo com informações preliminares colhidas no local, testemunhas afirmaram que a vítima chegou ao local em uma motocicleta de cor escura acompanhado de mais duas pessoas. Que em certo momento, pararam no aterro, e foi visto e ouvido pelo menos três disparos contra a vítima. Os executores foram visto saindo em velocidade em direção à estrada que liga o bairro do Pêra ao Conj. Monte Sinai, uma estrada de barro, de acesso difícil a noite e muito escura.

Os Policiais Militares estiveram no Hospital Regional de Coari para conversarem com parentes ou amigos da vítima, afim de colher mais informações, mas até as 21h30 ninguém havia comparecido pelo que então se deslocaram a Delegacia de Polícia para registrarem o fato.

A vítima FRANCISCO ATISON, "TATINHO DA MOISÉS BEZERRA" como era conhecido, estava sendo investigado pela participação em roubos em pelo menos três estabelecimentos comerciais nos quais aparece nas filmagens praticando o delito juntamente com outro comparsa VLADIMIR DA COSTA BARBOSA, 27 "O VLAD DO BECO DO GERALDÃO" que foi preso e flagranteado no dia 17/08.

A Polícia Militar continua às buscas atrás dos infratores, mas até o momento não localizou os assassinos e nem a motocicleta utilizada no crime.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)