POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM APREENDEM ARMA DE FOGO CASEIRA COM INFRATORES SUSPEITOS DE COMETEREM ROUBOS NA ZONA RURAL DE COARI/AM

Em Destaque
Por -
0

30 de Agosto de 2018

Por volta das 12h40, Policiais Militares do 5° BPM/COARI SGT PM MARCOS LOPES , CB PM ALZENIR, SD PM W. SALES, SD PM JOÃO JOSIMAR e SD PM EUGÊNIO prenderam o nacional CRISTIANO DA SILVA MORIZ, 21 vulgo "CRISTIANO DO AJURIMAUA"; JHONATAS MORIZ TAVARES, 20 "O ÍNDIO DA MOISÉS BEZERRA"; RAMON DIEGO MORIZ DA COSTA, 21 vulgo "TOBOL DA MOISÉS BEZERRA".  Com os infratores foi apreendido uma ARMA DE FOGO CASEIRA e UMA EMBARCAÇÃO DO TIPO VOADEIRA COM UM MOTOR DE POPA 15HP; 04 PORÇÕES PEQUENAS DE DROGAS E DINHEIRO.

Segundo os Policiais Militares, estes foram informados por um policial militar que estava na orla e observou um grupo de indivíduos em fundada suspeita nas proximidades do local conhecido como Prainha.

Os Policiais Militares foram até o local e abordaram os indivíduos suspeitos que estavam próximo a um bote com motor 15HP. Durante a busca pessoal foi encontrado com os infratores uma arma de fogo e algumas trouxinhas de drogas pelo que receberam voz de prisão e conduzidos até a 10a Delegacia Interativa de Polícia Civil.

"CRISTIANO" é um velho freguês da Polícia, estando envolvido em crimes de roubo. A Polícia suspeita que o grupo de infratores seria responsável por roubos a residências ocorridas na zona rural de Coari, principalmente no Lago Coari Grande, bem como ataques a ribeirinhos que trafegam à cidade.

O grupo também são parentes próximos de um perigoso pirata de rio conhecido por "SID MORIZ", suspeito de inúmeros ataques à mulas que trazem drogas do Peru e Colômbia. A Polícia Militar solicita pessoas que reconheçam os infratores compareçam à Delegacia de Polícia para registrar Boletim de Ocorrência.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)