MAIS UM MORTO A TIROS EM COARI

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM ATENDEM OCORRÊNCIA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO TAUÁ MIRIM NA CIDADE DE COARI/AM





05 de Setembro de 2018

Por volta das 20h10, Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM LUIS SANTOS E SD PM W. SALES foram acionados por populares em rede social informando de um crime de homicídio na Rua Dois de Dezembro no bairro Tauá Mirim.

Ao chegarem no local, encontraram a vítima caída ao chão e o cidadão foi identificado como SÉRGIO EDUARDO CARDENAS JÚNIOR, 25. A vítima foi atendida pelo SAMU que constatou o óbito e conduziu o corpo para o necrotério do Hospital Regional de Coari/AM.

Segundo testemunhas, dois infratores em uma motocicleta abordaram a vítima que caminhava em via pública na companhia de duas mulheres até o momento não identificadas, efeturam pelo menos 03 três disparos de arma de fogo, e fugiram em direção a Rua Francisco Rocha de Carvalho conhecida como Beco do Fogo.

A Polícia espera em breve desvendar os autores do crime, uma vez que a ação pode ter sido filmada pelas câmeras de inúmeros estabelecimentos comerciais da rua onde o fato aconteceu.

A Polícia Militar esteve no local, mas as investigações ocorrerão a cargo da Polícia Civil. A vítima em princípio não possui passagem pela Polícia. Por isso, apesar de parecer ter sido uma execução pela quantidade de tiros que a vítima levou, a Polícia deve investigar todas as hipóteses/motivações como vingança, queima de arquivo, latrocínio, passional, etc.

A Polícia solicita que quem tiver informações sobre o caso pode denunciar de forma anônima ao CMT do 5° BPM (097)99176-0597 ou comparecer a Delegacia de Polícia Civil.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato