Jheane Dodô ensina técnicas de recepção de eventos em Manaus

Em Destaque
Por -
0

Com mais de 18 anos de atuação, cerimonialista garante troca de experiências

A cerimonialista Jheane Dodô irá ministrar a palestra "Técnicas de recepção de eventos", no dia 31 deste mês, as 18h, no Senac Centro – na rua Saldanha Marinho, n. 410. Os interessados em participar da programação devem realizar inscrição em uma das unidades do Senac ou no site www.am.senac.br. O valor é de R$ 20 e pode ser pago no cartão.

Jheane Dodô atua no segmentos dos eventos desde 2001. Ela é formada em Turismo e possui Pós-Graduação em Gestão de Eventos. A cerimonialista é membro do Comitê Nacional de Cerimonial Público (CNCP) e associada na Assessoria e Cerimonial Profissional do Amazonas (Acepa). 
Segundo a palestrante, devido a grande demanda de eventos na cidade, novos profissionais da área de assessoria em eventos foram ganhando espaço no mercado. Porém, a falta de conhecimento e qualificação gerou um grande desconforto em relação a atividade. 
"Precisávamos urgentemente de um projeto voltado para quem tivesse interesse e pudesse ter a oportunidade de aprender, e de se qualificar no assunto. Será uma palestra dedicada para o aprendizado e especialização dos profissionais que já atuam no mercado, bem como para iniciantes", disse.
Para a supervisora pedagógica do Centro de Turismo e Hospitalidade do Senac AM, Laís Lima, a palestra ofertada pela entidade por meio do Projeto Sindicatos é estratégica e busca aprimorar os serviços ofertados no segmento dos eventos.
"O objetivo é despertar nas pessoas o interesse para essa área, mostrando ser uma área bastante promissora e em constante crescimento, pois existem diversos tipos de eventos para diferentes públicos, então é um mercado amplo mas que exige profissionais qualificados para prestarem ótimos serviços", finalizou. 
Projeto Sindicatos 
O Projeto Sindicatos busca contribuir com a excelência técnica dos profissionais e empresários dos segmentos de comércio, bens, serviços e turismo, bem como fortalecer a parceria com instituições envolvidas na qualidade do atendimento do comércio em Manaus. De 2012 até 2017, o projeto já realizou mais de 6 mil atendimentos. 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)