EDUCAÇÃO E INFRAESTRUTURA MUDANDO PARA MELHOR A ROTINA DE MUITOS EM COARI

Em Destaque
Por -
0




A Prefeitura de Coari continua com os investimentos em educação. Nesta quarta-feira (22) o prefeito Adail Filho inaugurou a escola Municipal Maria Almeida do Nascimento, para beneficiar centenas de crianças, jovens e adultos da Comunidade Divino Espírito Santo Isidório, no Lago de Coari.

A unidade entregue faz parte de um pacote que garantiu a construção de 68 novas escolas aos estudantes de nosso município só na zona rural. Durante toda a semana acontecerão mais inaugurações em dezenas de comunidades rurais de Coari.




Também na quarta-feira (22), o prefeito Adail Filho participou de uma audiência pública com alunos do Instituto Federal do Amazonas (Ifam). Com o objetivo de ouvir de perto os anseios dos jovens estudantes promissores do município de Coari, o prefeito promoveu a oportunidade de reunir com os estudantes e a direção do IFAM. Depois disso ele avaliará as melhores decisões e ações a serem tomadas em benefício da juventude.




O asfalto da Ação Conjunta entre Prefeitura de Coari e Governo do Estado já chegou e está nas ruas. Problemas sérios de falta de urbanização, buracos nas ruas, meio fio estão sendo resolvidos. O planejamento da prefeitura objetiva asfaltar todas as ruas de Coari.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)