TRAFICANTES PRESOS NO BAIRRO CHAGAS AGUIAR EM COARI

Em Destaque
Por -
0



05 de Julho de 2018

Por volta das 14h30, Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM S. BARBOSA, CB PM TONY RODRIGUES e SD PM JOÃO JOSIMAR prenderam em flagrante delito os nacionais ALCINEI VIEIRA DE OLIVEIRA, 30 vulgo "SINEI" e  RAIMUNDO SOUZA COSTA, 25 "RAI". Com os infratores, os policiais militares apreenderam porções de entorpecentes, dinheiro e balança de precisão.

Segundo os policiais militares que efetuaram a prisão da dupla, estes receberam denúncia anônima informando que os infratores estariam no Beco Coronel Josias no bairro de Chagas Aguiar comercializando drogas. A Polícia fez um cerco no local e conseguiram prender a dupla de infratores em flagrante delito. 

Os infratores foram apresentados juntamente com o dinheiro e materiais apreendidos na 10a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.



Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)