PRESO "JUCILAN" INFRATOR QUE ATERRORIZAVA MORADORES DO BAIRRO URUCU E ESPÍRITO SANTO NA CIDADE DE COARI/AM

Em Destaque
Por -
0



20 de Julho de 2018

Por volta das 22h30, Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM PAULO MUNIZ, CB PM LUAN ORLEY, CB PM JHEFFE e SD PM DIHON prenderam em flagrante delito os nacionais JOÃO PAULO ANDRADE LOPES, 18 "LOIRINHO DO ESPÍRITO SANTO", EZEQUIEL OLIVEIRA SANTOS, 20 "KIEL", GUSTAVO OLIVEIRA HENRIQUE, 18 vulgo "JUCILAN" e apreenderam um menor infrator. Outro infrator envolvido conhecido por "LELEU DO BECO AJURIMAUA" conseguiu se evadir.

Com os infratores foi apreendido uma ARMA DE FOGO do tipo CASEIRA e um CARTUCHO não deflagrado CALIBRE 28.

"JUCILAN" como é conhecido Gustavo Oliveira tem aterrorizado moradores do bairro Urucu e Espírito Santo. Entre acusações de envolvimento em roubos e tentativas de homicídio o infrator está envolvido:

TENTATIVA DE HOMICÍDIO E TIROS NO BAIRRO URUCU

"JUCILAN" e seus comparsas foram acusados por um de seus desafetos conhecido como "LOIRINHO" da rua Ajurimaua de Tentativa de Homicídio contra este, fato ocorrido no último domingo, quando o grupo foi até a rua Joanico e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima que escapou, mas ficou na residência marca da balas.

TIROS CONTRA VIATURA POLICIAL E NA PONTE DO ESPÍRITO SANTO

Na noite da última terça-feira, após tentarem matar mais um de seus desafetos, o grupo de "JUCILAN" e "LELEU" foi denunciado por moradores que segundo estes informaram que o grupo de infratores estavam atirando em via pública e ostentando armas de fogo. A Polícia Militar foi até o local, e foi recebida à tiros pelo grupo. Na ocasião, os policiais conseguiram prender WOFANISSON com uma arma de fogo caseira. "JUCILAN" e outros comparsas fugiram caindo dentro do igarapé e horas depois estava novamente dando tiros em via pública.

AMEAÇA

Na manhã de quarta-feira 18/07, "JUCILAN", "KIEL" e "CHEIROSO" foram até a casa de um de seus desafetos no bairro Urucu, mas a vítima conseguiu fugir ao avistar o grupo se aproximando. A vítima já havia escapado dias atrás quando os disparos de arma de fogo não acertaram a vítima. Na ocasião, um dos parceiros de "JUCILAN", "CHEIROSO" foi preso pela Polícia Militar no Beco Ajurimaua.

DENÚNCIA E AMEAÇA A MORADORES DO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

Desde a noite de Domingo, moradores das ruas São Pedro e Pedro Melo no Espírito Santo, tem feito inúmeras denúncias nas redes sociais e aos telefones de policiais, informando que "JUCILAN" tem estado constatemente na Ponte que liga os bairros de Urucu e Espírito Santo juntamente com seus comparsas, ameaçando moradores e roubando pessoas que transitam a noite nesse local. Segundo os relatos, "JUCILAN", "LELEU" e outros costumam utilizar as dependências das ruínas de um supermercado que pegou fogo para usarem drogas e espreitarem suas vítimas.

Na noite de hoje, porém, os Policiais Militares, após incursão no Beco Ajurimaua conseguiram realizar um cerco com duas guarnições e lograram êxito ao prender "JUCILAN"  e seus comparsas. Moradores que viram a ação da Polícia Militar disseram que iriam comparecer no dia de amanhã na Delegacia de Polícia para registrar as ameaças proferidas pelo infrator aos populares no momento de sua prisão e dessa forma, não permitir que o infrator saia impune após tantos crimes e danos a ordem e ao sossego dos moradores do bairro Espírito Santo.

Os infratores foram conduzidos e apresentados na 10a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)