PREFEITURA REALIZA 7^ AÇÃO DE CIDADANIA NA ZONA RURAL DE COARI

Em Destaque
Por -
0



A presença da UBS FLUVIAL nos portos das comunidades é um sinal que diversos atendimentos em saúde chegaram. Além do atendimento com ações de saúde, atividades esportivas, culturais e sociais são disponibilizadas através das ações das diversas secretarias da prefeitura de Coari. Um projeto que nasceu fruto do planejamento da gestão do município de Coari, com o objetivo de levar cidadania para as comunidades rurais mais distantes da sede do município.

A 7ª AÇÃO CONJUNTA DE CIDADANIA foi um sucesso. A Administração Municipal conseguiu proporcionar ao Comunitários rurais, cidadania na essência da palavra. Todas as expetativas foram superadas, desde a 1ª Ação Conjunta de Cidadania realizada pela Prefeitura Municipal de Coari.

A cada porto, casa, e comunidade visitada pela equipe de saúde itinerante  da UBS Fluvial, foi possível oferecer uma assistência à saúde completa a todos ribeirinhos. A gestão municipal através do prefeito Adail Filho, dra Mayara Pinheiro, corpo técnico e colaboradores demonstrando preocupação em proporcionar melhor qualidade de vida aos munícipes.

Com mais esta bela ação realizada no Lago do Mamiá se encerra o ciclo do 1º semestre das ações da Secretaria de Saúde que alcança a marca de mais de 14.000 atendimentos nos serviços oferecidos pela UBSF.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)