Prefeitura de Coari antecipa metade do 13º salário e injeta R$ 12 milhões na economia local





Coari/Am- A economia de Coari (distante 366 quilômetros de Manaus) irá receber uma injeção de R$ 12 milhões de reais ainda em julho devido a antecipação do pagamento de 50% do 13º salário de 2018. O montante irá aquecer o comércio local e é prova do equilíbrio fiscal e planejamento na gestão.

"Manter nossa folha em dias é uma de nossas metas constantes, afinal de contas assim como a Prefeitura se organiza e se planeja para honrar seus compromissos financeiros, os trabalhadores também, e a divulgação antecipada das datas de pagamento e principalmente os depósitos em dia garantem aos coarienses um bom planejamento, e com isso uma melhor qualidade de vida", explicou o prefeito Adail Filho.

Desde que assumiu a prefeitura em janeiro de 2017 Adail Filho vem investindo na transparência e na modernização da gestão. Isto permitiu que houvesse a mesma antecipação no primeiro ano de gestão, além de um feito inédito em todo o Brasil: Coari foi a única prefeitura no país a se programar e efetuar o pagamento do abono dos professores e mais o 13º, 14º, 15º e 16º salários, beneficiando assim 1.700 educadores que puderam fechar 2017 com um pouco mais de tranquilidade financeira. Na gestão que o antecedeu, atrasos eram constantes.

Além da antecipação do 13 salário, o município já experimenta os resultados da economia nas contas municipais que pela primeira vez na história de Coari consegue realizar obras e asfaltamento da cidade com recursos próprios. As obras já abriram mais de mil novos postos de trabalho.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato