Nova Igreja Batista apresenta versão cristã do espetáculo O Fantasma da Ópera


Depois do enorme sucesso do ano anterior, a Nova Igreja Batista (NIB) traz ao público uma nova montagem do clássico musical "O fantasma da Ópera", inspirado na obra literária homônima de Gaston Leroux. O espetáculo estreia no próximo dia 18 de agosto e permanecerá em cartaz durante uma semana.

A apresentação tem entrada gratuita e acontecerá no auditório da NIB, situado na Avenida Torquato Tapajós, zona centro-sul da cidade. Ao todo cerca de mil artistas voluntários trabalham diretamente no espetáculo, num mix artístico de teatro, dança, patins artístico, orquestra, balé clássico, percussão, artes acrobáticas e circenses. Fora do palco, mais de dois mil voluntários ajudam na recepção, estacionamento e logística do evento.

Na obra original francesa, a cantora de ópera Christine Daaé é uma jovem soprano que vira obsessão de um fantasma que vive nas sombras do prédio. Não demora para que o dono do teatro se apaixone por Christine, provocando a ira doentia e obsessiva do fantasma. O espetáculo faz uma releitura da história que encantará adultos, jovens e crianças.

De segunda a sexta-feira o espetáculo "O Fantasma da Ópera – Musical Cristão" será apresentado sempre às 20h; aos sábados em dois horários, às 17h30 e 20h; e aos domingos em três horários, às 15h, 17h30 e 20h.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato