Equipe de Volei e Handebol da Nilton Lins Tem Grandes Resultados nos Jogos Universitários do Brasil

Após o resultado positivo no JUA'S, as equipes de handebol e voleibol são campeãs nos JUBS – Conferência Norte de 2018, classificando-se para a fase final dos jogos que acontecerá em Novembro, em Maringá – PR   

Equipe de Handebol 


As equipes de voleibol e handebol se consagram campeãs nos Jogos Universitários do Brasil – Conferência Norte, classificando-se para a fase final, que acontecerá em Maringá – PR, em novembro deste ano. O processo aconteceu entre os dias 02/07 à 07/07, em Belém, no Ginásio da Universidade Rural do Pará e no Núcleo de Esporte e Lazer – um órgão do Desporto Paraense, onde participaram da disputa times dos estados do Tocantins, Amapá, Acre, Maranhão e Pará.

A equipe de voleibol da Universidade Nilton Lins foi eliminando seus adversários, no Ginásio, sempre com o placar de 3X0, chegando à final contra a equipe do Pará, onde ganhou o título de campeã, garantindo a vaga para a próxima fase.


De acordo com a treinadora Lilian Valente, "Este resultado foi de muita luta e esforço da equipe que treinou arduamente, três vezes na semana, nos horários de 22hs às 24hs, com um treinamento intensivo e específico em ações de jogos. Neste ano tivemos o reforço de três atletas calouros que contribuíram com o resultado de campeões desta fase e se Deus quiser vamos conquistar também a fase final", afirma Lilian.

Já a equipe de Handebol que participou pela primeira vez desta fase dos jogos, chegou à final contra o time da Universidade Federal do Maranhão, no Núcleo de Esporte, onde a equipe da Universidade do Nilton Lins ganhou com o placar de 39X29 e também foi campeã passando para a próxima etapa. A equipe é formada por 24 atletas, que treinam desde março, nas segundas, quartas, quintas, sextas e sábados, com treinamentos de parte física e técnico/tático.

O técnico da seleção de handebol, José Carlos, nos relata que "A equipe irá continuar treinando forte para a fase final dos Jogos Universitários Brasileiros, que ocorrerá em Maringá – PR, com o objetivo de conseguirmos um bom resultado e trazer mais uma vitória para nossa universidade".


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato