É PRESO INFRATOR ACUSADO DE TORTURA E MORTE CONTRA IDOSO NA CIDADE DE COARI

Em Destaque
Por -
0



25 de Julho de 2018

Por volta das 17h00, Policiais Militares do 5° BPM/COARI, CB PM TONY RODRIGUES  e SD PM GLAUBERSON VALENTE prenderam o nacional EGNALDO SILVA DE SOUZA, 23 vulgo "CATITA" morador do bairro Urucu.

O infrator é acusado de torturar e matar um idoso de 85 anos em um sítio na estrada Coari-Mamiá. As primeiras informações recebidas pela Polícia Militar que "CATITA" seria parente da vítima e teria cometido o crime por vingança, uma vez que a vítima iria denunciar este a Polícia e teria expulsado o infrator do sítio.

Devido a tortura sofrida, com fogo e metais aquecidos a vítima não resistiu aos ferimentos, mesmo tendo sido transferida com urgência para Manaus.

"CATITA" estava foragido há 7 meses e possuía mandado de prisão em aberto.  O infrator foi capturado nas proximidades de sua residência no bairro Urucu após retornar da Estrada.

O infrator foi conduzido e apresentado na 10a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)