DEPUTADO SILAS CÂMARA PRESENTE E INFLUENTE EM GRANDES CONQUISTAS PARA COARI

Em Destaque
Por -
0



Coari-AM, 05 de Julho de 2018


O Deputado Federal Silas Câmara, acompanhou o também Deputado Federal Alfredo Nascimento e o Ministro de Estado dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro, na manhã desta quarta-feira, 5, ao município de Coari (distante 366 quilômetros de Manaus), para a assinatura do protocolo de intenções para viabilização de projetos, obras e equipamentos no aeroporto da cidade. A visita das autoridades federais ao município serviu também para o lançamento do projeto da obra de construção do novo Porto. Foram boas notícias, em forma de ações concretas apresentadas aos cidadãos coarienses.





BENEFÍCIOS À CURTO PRAZO

A adequação do aeroporto de Coari com uma infraestrutura condizente com sua capacidade de desenvolvimento, representará mais um grande avanço para o município. Da mesma forma o projeto de um novo terminal hidroviário, da forma como foi apresentado hoje que irá trazer ainda mais dignidade, oportunidade de negócios e progresso para os coarienses. Os dois projetos foram recebidos com muito entusiasmo pelo prefeito de Coari, Adail Filho.

A expectativa da reforma na estrutura física do aeroporto, representará ampliação da pista, balizamento noturno, o que elevará a categoria do aeródromo coariense para poder receber voos de grande porte, além de minimizar o preço das tarifas para o consumidor. O novo porto que será construído nas barreiras do Solimões, oferecerá maiores potencialidades tanto na questão de embarque e desembarque de passageiros quanto no transporte de cargas e principalmente no escoamento da produção rural.





O DEPUTADO FEDERAL MAIS PRESENTE EM COARI

Além de acompanhar as boas ações anunciadas neste dia 05 de julho, o Deputado Federal Silas Câmara traz a marca diferenciada de ser o parlamentar mais presente no município, uma média de três vezes por ano nos últimos quatro anos.

Os resultados da atuação parlamentar de Silas Câmara representam bons resultados para o município, como por exemplo a notícia do recadastramento dos pescadores que irá possibilitar o recebimento do seguro defeso para os que tiverem direito ao benefício com incremento da economia local, além da garantia da Câmera Frigorífica com fábrica de gelo para apoiar a produção pesqueira no município, reafirmada pessoalmente pelo Secretário de Pesca do Governo Federal Dayvson Franklin.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)