DEPUTADO SILAS CÂMARA PRESENTE E INFLUENTE EM GRANDES CONQUISTAS PARA COARI




Coari-AM, 05 de Julho de 2018


O Deputado Federal Silas Câmara, acompanhou o também Deputado Federal Alfredo Nascimento e o Ministro de Estado dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro, na manhã desta quarta-feira, 5, ao município de Coari (distante 366 quilômetros de Manaus), para a assinatura do protocolo de intenções para viabilização de projetos, obras e equipamentos no aeroporto da cidade. A visita das autoridades federais ao município serviu também para o lançamento do projeto da obra de construção do novo Porto. Foram boas notícias, em forma de ações concretas apresentadas aos cidadãos coarienses.





BENEFÍCIOS À CURTO PRAZO

A adequação do aeroporto de Coari com uma infraestrutura condizente com sua capacidade de desenvolvimento, representará mais um grande avanço para o município. Da mesma forma o projeto de um novo terminal hidroviário, da forma como foi apresentado hoje que irá trazer ainda mais dignidade, oportunidade de negócios e progresso para os coarienses. Os dois projetos foram recebidos com muito entusiasmo pelo prefeito de Coari, Adail Filho.

A expectativa da reforma na estrutura física do aeroporto, representará ampliação da pista, balizamento noturno, o que elevará a categoria do aeródromo coariense para poder receber voos de grande porte, além de minimizar o preço das tarifas para o consumidor. O novo porto que será construído nas barreiras do Solimões, oferecerá maiores potencialidades tanto na questão de embarque e desembarque de passageiros quanto no transporte de cargas e principalmente no escoamento da produção rural.





O DEPUTADO FEDERAL MAIS PRESENTE EM COARI

Além de acompanhar as boas ações anunciadas neste dia 05 de julho, o Deputado Federal Silas Câmara traz a marca diferenciada de ser o parlamentar mais presente no município, uma média de três vezes por ano nos últimos quatro anos.

Os resultados da atuação parlamentar de Silas Câmara representam bons resultados para o município, como por exemplo a notícia do recadastramento dos pescadores que irá possibilitar o recebimento do seguro defeso para os que tiverem direito ao benefício com incremento da economia local, além da garantia da Câmera Frigorífica com fábrica de gelo para apoiar a produção pesqueira no município, reafirmada pessoalmente pelo Secretário de Pesca do Governo Federal Dayvson Franklin.

Comentários

Postagens mais visitadas