Coari enfrenta o caos sem sinal de telefonia móvel

Em Destaque
Por -
0




    Usar o sinal de telefonia móvel em Coari para ligações e o uso da internet se tornou quase impraticável. Mesmo com os péssimos serviços prestados por todas as operadoras presentes no município, localizado a 363 quilômetros de Manaus, os clientes recebem suas faturas em dias e sem nenhum desconto.

    O assunto foi destacado na reunião desta quarta (25), na sede da Prefeitura Municipal, entre o prefeito Adail Filho, a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), 15 vereadores e todos os secretários municipais.



     Durante a reunião, a parlamentar fez o teste no seu próprio aparelho e constatou o problema. Vanessa prometeu acionar o Procon e peticionar a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

     "O caso é tão grave que pode nos levar a representar no ministério público", disse a parlamentar que ouviu do prefeito, vereadores e secretários outras reivindicações nas diversas áreas do município.

     O prefeito Adail Filho agradeceu a presença da parlamentar e lembrou aos demais da luta histórica de Vanessa para que fosse construído o gasoduto Coari-Manaus. "Nós vamos inaugurar uma usina a gás no município graças a esse seu trabalho, graças a Deus eu estou colhendo os frutos", disse o prefeito Adail na abertura do encontro.

     Com inauguração prevista para novembro, a nova usina vai duplicar a capacidade de geração de energia em Coari dos atuais 17 megawatts (MW) para 40 MW. A unidade, que está sendo construída na estrada Coari-Mamiá, vai ser um atrativo para que se instale no município um polo petroquímico.

     Outra demanda apresentada à senadora foi a construção de um Centro Comercial de Produtos Rurais na orla da cidade. A obra será erguida onde funciona a Feira do Produtor Rural, no centro. Além do comércio de produtos, o projeto prevê o funcionamento de lojas, restaurantes, área de lazer e um mirante para o rio.

     A senadora se comprometeu a apresentar emendas ao projeto ainda este ano. Construção de creches, equipamentos para a Fundação de Medicina Tropical e obras de infraestrutura foram outras demandas apresentadas.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)