MENORES, MAS PERIGOSOS, DETIDOS






28 de Junho de 2018

Por volta das 23h00, Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM A.J. OLIVEIRA, SD PM DAVI e SD PM S. BARROS, apreenderam em flagrante delito por ato infracional os menores infratores G. M. S., 16 e T. S. S., 17. Com os infratores foi apreendido um simulacro de arma de fogo do tipo revólver.

Segundo os policiais militares, diversos moradores do bairro Ciganópolis têm denunciado ações criminosas nas imediações de clubes e bares existentes no local. Segundo as denuncias, grupos de infratores costumam agir no local cometendo roubos à mão armada à pessoas que passam à pé ou em motocicletas.

A Polícia Militar, têm realizado rondas no local e conseguido prender infratores que se utilizam de armas caseiras e simulacros para cometerem roubo. Desta forma, conseguiram prender uma dupla de infratores que tinha por líder "ALEX DO CIGANÓPOLIS" que na ocasião portava uma arma caseira do tipo espingarda calibre 16. E na noite de ontem, conseguiram retirar de circulação mais uma dupla de infratores, formadas por menores, que atuavam nas imediações dos bares e clubes, após denúncias de populares que observaram a dupla roubar uma pessoa que passava no local.

Os menores apreendidos foram conduzidos para 10a Delegacia de Polícia Civil e a vítima orientada a registrar boletim de ocorrência e fazer o reconhecimento dos infratores.

A Polícia Militar solicita que pessoas que tenham sido vítimas de roubo compareçam a Delegacia de Polícia para fazerem o devido registro e caso, observem pessoas suspeitas que denunciem através do telefone da linha direta (97) 99182-4473 para que seja feita averiguação.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato