LUIZINHO, O "THE FLASH" É RACAPTURADO E ALGEMADO NOS PÉS

Em Destaque
Por -
0





POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI RECAPTURAM PRESO FUGITIVO DA UNIDADE PRISIONAL DE COARI/AM - UPC

05 de Junho de 2018

Por volta das 17h30, Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM PAULO MUNIZ, SD PM JOSÉ ANTÔNIO e SD PM M. BARBOSA "O BÁRBARO" prenderam em flagrante delito o nacional LUIZ FERNANDO VIEIRA DA SILVA, 20 "LUIZINHO DO LIBERDADE", infrator acusado de roubos a residência, tentativa de homicídio e estupro.

O infrator foi recapturado na residência de um de seus comparsas, conhecido por "JACKSON", morador da Rua Antônio Moreira da Rocha - Liberdade, próximo a um depósito de gás GLT. Na residência, os policiais militares encontraram uma MALA DE COR VERMELHA e UM CELULAR roubado de uma das vítimas na noite de ontem, por volta das 22h00, na rua Campos de Oliveira - Liberdade, bem próximo do local onde foi capturado.

Na ocasião desse último roubo, "LUIZINHO" efetuou um disparo de arma de fogo contra o filho da vítima, um menor de 17 anos que tentou ver para onde fugiria o infrator. E vítimas, mulheres, relatam terem sido molestadas por "LUIZINHO".

Para os policiais militares, "LUIZINHO" disse que logo após fugir da Delegacia, ficou escondido na mata, e na madrugada se dirigiu para a residência onde foi capturado.

Aos Policiais Militares,  o infrator disse que após, fugir da Delegacia, se homiziou na mata e na madrugada se deslocou para residência onde foi encontrado, onde serrou as algemas e reunia seus comparsas para cometerem novos roubos.

Na última noite de sexta para sábado, moradores do Liberdade também relataram terem sido vítimas do infrator que invadiu pelo menos duas casas, mas fugiu depois de ter sido perseguido por vizinhos que deram apoio. "LUIZINHO", após ter sido capturado entregou ainda seus comparsas que também foram presos e identificados como WIANDRE DA SILVA PINHEIRO, 22 "MACACO" e JOBIAS DE OLIVEIRA BARRETO, 18 todos moradores do bairro Liberdade.

O infrator "LUIZINHO DO LIBERDADE", deverá ser flagranteado pelo crime de roubo, tentativa de homicídio e estupro praticados na noite de ontem, além deste já possuir em aberto um mandado de prisão preventiva.

Os infratores foram conduzidos e apresentados na 10a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)