DE COARI, EM MANAUS ELE MATOU OS PATRÕES À MACHADADAS

Ele foi de Coari para Manaus, com 2 meses conseguiu emprego e com 3 dias resolveu assaltar e matar seus patrões. Amarrou e estrangulou um casal, em troca de R$700,00 e 3 celulares.




Noticiado pelo Jornal Amazonas Em Tempo (Clique aqui pra ler)  a história assusta pelos requintes de crueldade e pela futilidade da alegação para o cometimento do crime. Depois de conseguir emprego, trabalhando havia apenas três dias Mateus Muniz Ferreira, 21 anos, cometeu um ato de monstruosidade jamais imaginado pelas vítimas, mas talvez já previamente pensando pelo criminoso. Acesse o site para entender melhor essa horrível história.

Como consequência da prisão de Mateus, a Polícia Civil do Amazonas deflagrou na manhã da última sexta-feira (15/06), no município de Coari, uma operação que resultou na prisão de 07 pessoas.
Dentre os presos, Roziane da Costa Amaral, 22, em posse de dois aparelhos celulares que pertenciam ao casal assassinado por Mateus: Kazuyasu Tkano e Maria Soliange Alves Vieira, vítima de latrocínio ocorrido na manhã da última quarta-feira (13/06), no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.  Kazuyasu e Maria tinham, respectivamente, 68 e 40 anos.

Roziane é companheira de Mateus Ferreira, 21, autor do latrocínio do casal Kazuyasu e Maria Soliange. Após a prisão de Mateus, efetuada pelas equipes da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) na tarde de quinta-feira (14/06), ele informou que teria enviado em uma embarcação com destino ao município de Coari, uma encomenda contendo os celulares das vítimas.

A infratora foi presa no momento em que foi buscar a encomenda despachada pelo companheiro dela. "A equipe da Derfd, após tomar conhecimento de que os celulares das vítimas estariam indo pra Coari, nos informou, disse delegado-geral adjunto da instituição, Antonio Chicre Neto. Aguardamos a embarcação chegar ao município e, no momento em que Roziane foi buscar a encomenda, conseguimos efetuar a prisão dela em flagrante e recuperar os celulares das vítimas", argumentou.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato