COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR, O PREFEITO DE COARI VAI ANUNCIAR PACOTE DE OBRAS




Neste sábado, 16 de junho, o prefeito Adail Filho e o governador Amazonino Mendes, anunciarão o asfaltamento completo de todas as ruas de Coari. Também serão anunciados a instalação de iluminação pública 100% em LED. Estas ações iniciarão em curto prazo.

Na oportunidade, o prefeito Adail Filho, ainda lançará um pacote de 54 novas obras com recursos próprios da prefeitura de Coari. Investimentos que serão aplicados visando o desenvolvimento e a melhor reestruturação do município. As ações que serão lançada estarão expostas no Centro Cultural Carlos Braga.

"Em seu segundo ano, a nova gestão municipal está preparada mais uma vez para garantir a infraestrutura que os coarienses precisam e tanto merecem" - informou a assessoria de comunicação. O sábado será marcada por uma agenda intensa. A programação será encerrada com a entrega de títulos definitivos de terras para os moradores do Bairro Ciganopolis.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato