CASCAVEL, MAGUILA E BRUNINHO PRESOS EM COARI




POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI PRENDEM TRIO ACUSADO DE ROUBOS NOS BAIRROS LIBERDADE E GRANDE VITÓRIA NA CIDADE DE COARI/AM

13 de Junho de 2018

Por volta das 09h30, Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM AÍ OLIVEIRA, CB PM MISLAEL, SD PM DAVI e SD PM EUGÊNIO prenderam em flagrante delito os nacionais DANIEL VALE NATIVIDADE, 18 "CASCAVEL DO GRANDE VITÓRIA", ODAIR JOSÉ TAVARES MARQUES, 26 "MAGUILA" e apreenderam o menor B. F. P, 17 "BRUNINHO DO GRANDE VITÓRIA".

Com os infratores, a Polícia Militar aprendeu 01(um) Notebook, 08 (oito) celulares, 01 (um) óculos, 01 (uma) mochila carga e um caderno, estes três últimos pertencentes a uma das vítimas do grupo de infratores que lhe roubaram ontem 12/06, por volta das 23h00, quando retornava da escola para sua residência.

Na busca pelos pertences da vítima, os policiais encontraram outros produtos supostamente roubado e outras vítimas. Com a prisão de "Luizinho do Liberdade", no dia 11/06 e do grupo de infratores capturados no dia de  hoje, a Polícia Militar espera reduzir em pelo menos 70% os roubos no bairro Liberdade  e Grande Vitória onde atuavam estes infratores.

A Polícia Militar, solicita que pessoas que foram vítimas dos infratores procurem a Delegacia de Polícia Civil para verificarem seu aparelho celular.

Os infratores foram conduzidos e apresentados na 10a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato