Ação conjunta entre prefeitura de Coari e Governo pretende asfaltar 100% das ruas da cidade

Em Destaque
Por -
0



A visita do Governador Amazonino Mendes em Coari,  cumpriu o objetivo protocolar da assinatura de um convênio para o asfaltamento das ruas da cidade e também da iluminação pública com a utilização de lâmpadas de LED. O convênio garante 30 milhões de reais sendo que metade deste valor será repassado pelo Estado do Amazonas e a outra metade garantida com recursos próprios da prefeitura. O objetivo é asfaltar todas as ruas da cidade.

O prefeito de Coari, Adail Filho, declarou que a contrapartida da prefeitura só será possível porque "organizamos as finanças do município, modernizamos a administração, e pela primeira vez na história, a prefeitura tem dinheiro em caixa para fazer estes investimentos" - afirmou o prefeito.




O prefeito informou ainda que, além dos 15 milhões de reais que a prefeitura vai investir em asfaltamento e iluminação serão investidos mais 20 milhões de reais em recursos municipais para um pacote de 54 obras em Coari.

A manhã deste sábado (16) foi intensamente movimentada com a presença do governador Amazonino Mendes em Coari, que além do anúncio do convênio, participou de uma solenidade da prefeitura para a entrega de 600 títulos definitivos à moradores de um bairro que havia sido resultado de invasão e que com a legalização das terras passavam a serem detentores do direito de residirem no local, com toda documentação necessária.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)