A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (11), em Moscou após reunião do conselho da CONMEBOL





A Copa Libertadores Feminina 2018será realizada em Manaus, no Amazonas. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (11), direto de Moscou, na Rússia onde ocorre a Copa do Mundo de Futebol, pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL). 

A competição terá início do dia 4 de novembro e terminará no dia 18 do mesmo mês. A Arena da Amazônia, construída para atender a copa do mundo de 2014, será o palco principal para os jogos, além do estádio da Colina, como alternativa.

Participarão do campeonato, clubes da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, além dos brasileiros, como o Audax/Corinthians, que venceu o campeonato em 2017, e o Iranduba que é o time da sede.

Ainda segundo a CONMEBOL, os países deverão informar qual será o clube que participarão do torneio até o dia 5 de outubro.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato