FUGA EM MASSA EM COARI - 11 ESTÃO FORAGIDOS

Em Destaque
Por -
0
02 de Maio de 2018







Policiais Militares do 5° BPM/COARI evitaram uma fuga em massa da Unidade Prisional de Coari/AM e conseguiram recapturar um dos 11 (onze) internos que conseguiram fugir do local.

Segundo o Supervisor de Área, 2° Ten PM JOÃO BOSCO, por volta das 05h00 foram informados que presos do Pavilhão "Correção" estavam fugindo da UPC pulando o muro do Presídio. Os Policiais Militares fizeram a contenção para evitar uma fuga em massa e após, reconduziram os presos que estavam nas celas danificadas para outro local dentro da Unidade Prisional.

Logo após, os Policiais Militares recapturaram MÁRCIO MARTINS SALDANHA vulgo "TABAJARA" na residência de seus pais.

De acordo com os Policiais Militares que estiveram no local, os internos serraram as barras de ferro da grade de duas celas e também as grades de contenção do Pavilhão e tiveram acesso ao pátio. Com apoio de cadeiras e uma estrutura de concreto tiveram fácil acesso ao muro e fugiram da Unidade Prisional.

De acordo com Major PEDRO MOREIRA, Comandante do 5° BPM/COARI, após a fuga. Foi realizada uma revista em todo Presídio para verificação dos pontos vulneráveis e busca objetos ilícitos que pudessem serem utilizados em outra fuga. Além disso, foi feito a recontagem dos internos com ajuda do Subdiretor da Unidade Prisional.

1. DANIEL ROSÁRIO DE LIMA (BAIÁ);
2. ANDERSON PRAIA DE CASTRO;
3. GLEIBSON MAGALHÃES DE ALMEIDA;
4. RAJAN CLEVES MONTEIRO DOS SANTOS;
5. RAIMUNDO PEREIRA DA SILVA JÚNIOR (CRICRI);
6. TAYSON CÂNDIDO CARVALHO (TAYSON);
7. PAULO DA SILVA REIS;
8. RAILAN GAMA DA SILVA;
9. MARCOS DE SOUZA BARROS (MARQUINHO, IRMÃO CIMAZINHO);
10. NILTOMAR DOS SANTOS ARAÚJO

RECAPTURADO:
1. MÁRCIO MARTINS SALDANHA (TABAJARA)

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)