FALSO MOTO-TAXISTA TACAVA O TERROR EM COARI






POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI PRENDEM INFRATOR APÓS ROUBO NO BAIRRO DE SANTA EFIGÊNIA E RECUPERAM CELULARES ROUBADOS NA CIDADE DE COARI/AM


30 de Maio de 2018

Por volta das 16h30, Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM PAULO MUNIZ, CB PM LUAN ORLEY, SD PM M. BARBOSA E SD PM JOSIMAR GOMES, prenderam em flagrante delito pelo crime de roubo o nacional DANRLEY LIMA DOS SANTOS, 19. Com o infrator foi apreendido uma Motocicleta CG 150 Titan Vermelha Placa OAJ -6765 , um Capacete cor Preta com Viseira Vermelha, um Colete de Mototaxista Cor Vermelha Associação Ouro Negro N° 01 usados pelo infrator para cometer roubos na cidade. A Polícia Militar apreendeu ainda 03 (três) aparelhos celulares que haviam sido roubados na tarde de hoje no bairro Santa Efigênia.

Segundo os policiais militares que efetuaram a prisão de DANRLEY, o infrator se disfarçava de mototaxista para roubar suas vítimas armado supostamente com um revólver.





Antes da prisão do infrator, algumas pessoas que haviam sido vítimas na tarde de hoje 30/05, procuraram auxílio com os policiais militares de serviço e repassaram as características do acusado e do veículo utilizado por este. Os Policiais logo em seguida iniciaram uma busca por toda cidade tentando encontrar a motocicleta ou o indivíduo que cometia os delitos.

Ao patrulharem pelo bairro Tauá Mirim, avistaram uma Motocicleta que batia com as características repassadas pelas vítimas, e então identificaram a residência do acusado e fizeram um cerco no local. O infrator ainda tentou fugir pela parte de trás da residência, mas foi capturado. Foi realizado uma busca na residência do infrator e localizado três celulares que haviam sido roubados na tarde de hoje. A arma de fogo entretanto, não foi localizada, pois segundo o infrator era "alugada" por este quando saía para cometer os delitos.




DANRLEY também disse aos policiais que havia cometido outros roubos em dias anteriores, então os Policiais pedem para que outras vítimas que reconhecerem o infrator, procurarema 10a DR de Polícia Civil, onde este foi conduzido e apresentado, para fazer o reconhecimento do acusado.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato