EQUIPES SE CLASSIFICAM PARA A FINAL DO FUTEBOL MASTER EM COARI








Na tarde do último sabado dia 12 de maio ficaram conhecidas as duas equipes finalista da primeira copa João Liberal Neto e Francisco Carlos (o Carlão) de Futebol Master.

No primero jogo da semifinal a equipe do Master 100 goleou a equipe dos Amigos do Náutico pelo placar de 4x 1 e na segunda partida a equipe do Drogaleia que é a atual campeã da competição vence a equipe dos Músicos pelo placa de 3x0.

Os dois jogos contaram com a presença dos torcedores coariense que mataram a saudade de assistir um bom futebol, com a participação de vários cracres do futebol, jogadores master que fizeram história no futebol coariense.





O evento é uma realização do programa Coari Esporte que está comemorando 13 anos no ar na apresentação de Regenilson Torres, o popular Chiquinho Ceará. Esporte Se Faz Com Amor.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato