Governador Amazonino Mendes se reúne com diretores da Fecomércio AM

Na tarde desta segunda-feira, 23, o governador do Amazonas, Amazonino Mendes, reuniu-se com os diretores da Federação do Comércio. O governador recebeu as boas-vindas do presidente da Fecomércio AM, José Roberto Tadros, que relembrou o bom relacionamento do político com o Sistema Comércio no AM.    

Na abertura, Mendes fez um balanço dos sete meses de governo e ressaltou as dificuldades econômicas herdadas de gestões anteriores e que estão sendo recuperadas. Amazonino destacou a perda da capacidade de endividamento do Estado como um dos principais entraves econômicos. Em sua explanação, o governador detalhou para os empresários a parceria entre a empresa do ex-prefeito de Nova Iorque Rudolph Giuliani e o governo do Amazonas para o combate à violência, os projetos para reduzir o desemprego (criação de novas frentes de trabalho), os investimentos no interior, na capital e a urgência em atualizar o modelo Zona Franca, que segundo Amazonino, encontra-se obsoleto. 

O governador fez críticas ao atual processo político e que historicamente, com exceção do período militar, a região amazônica sempre foi esquecida pelos governantes. Ao encerrar a reunião, o presidente da Fecomércio AM fez novo convite para que o governador participe de outros encontros com diretoria. O pedido foi aceito e Mendes destacou a necessidade da presença do empresariado em seu governo na busca por soluções aos obstáculos enfrentados na atual gestão do Estado.








Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato