PROJETO APOSTA NA CONSCIENTIZAÇÃO DE JOVENS EM COARI






Desde sempre o potencial juvenil é conhecido pela força que tem em tornar ideais realidade, pelo fato do jovem ter muita energia para lutar pelos mesmos ideais e pelo poder de mobilização e engajamento em diversas atividades. O grande problema é que muitos jovens não percebem o potencial que têm, se acomodam à determinadas rotinas de comportamento ou simplesmente se ausentam do debate de questões importantes para o seu futuro.

Por isso, surge em Coari um movimento que está apostando na conscientização da juventude através da cultura jovem. Os organizadores deram o nome de "Projeto Eu Acredito em Você", deixando claro o papel do jovem como principal senhor dos seus sonhos e de seu futuro, através da crença em valores que surgem dentro de cada um e que influenciarão não apenas o seu futuro mas também a sociedade em volta.






No dia 30 de Março o Projeto Eu Acredito em Você, vai realizar um evento na Praça do Estudante, para toda a juventude coariense através de diversas atrações culturais. Apresentações de Rap, Breanking, Grupo de Capoeira e a participação especial dos atletas da academia RCT, academia de luta coariense que já revelou vários talentos para o esporte no Brasil.

Todo o evento é gratuito para quem comparecer à Praça do Estudante. A entidade que está promovendo o evento é a Associação Espaço Jovem Movimento HIP HOP Coari.





Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato