DUPLA DE INFRATORES ARMADOS COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO É PRESA QUANDO SE PREPARAVAM PARA PRATICAR ROUBOS PRÓXIMO AO CONJUNTO NAIDE LINS - ESTRADA DO AEROPORTO NA CIDADE DE COARI/AM





14 de Março de 2018

Policiais do 5° BPM/COARI, SGT PM ELOI NETO, SD PM M. BARBOSA, SD PM R. GOMES E SD PM JOSÉ ANTÔNIO ORLANDO, por volta das 22h30, de hoje 14/03 prenderam o maior LEANDRO GOMES PENEDO, 18 e apreenderam o menor W. S., 17. Com a dupla a Polícia Militar apreendeu uma simulacro de arma de fogo semelhante a uma Pistola .40 de uso exclusivo, porém tratava se de um modelo a ar comprimido. A Polícia apreendeu também uma máscara, que muito possivelmente seria usada pela dupla em suas práticas delituosas.



Segundo os Policiais, estes realizavam patrulhamento de rotina na Estrada do Aeroporto, nas proximidades do Conjunto Naide Lins quando foram vistos pela dupla de infratores que esconderam o simulacro de arma de fogo entre as plantas do Jardim da Praça e aguardaram a passagem da viatura para depois pegar de volta o objeto e irem praticar roubos.

Entretanto, a ação foi vista e denunciada à Polícia que mediante as características dos infratores realizaram um cerco policial na Estrada do Aeroporto e adjacências conseguindo abordar a dupla suspeita. Antes da abordagem,  a dupla tentou fugir em uma motocicleta BIZ de cor Vermelha, mas foram alcançados e após a busca pessoal foram encontrados com este o simulacro de arma de fogo e uma máscara, possivelmente usadas nos crimes.



Muito embora seja de ar comprimido, a semelhança com uma arma de fogo é muito grande, o que possibilita os infratores efetuarem diversos roubos a pessoas em uma só noite.

A Polícia Militar solicita que caso alguma vítima de roubo ou outro tipo de crime praticada pelos infratores reconheçam estes, que compareçam a 10a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados a dupla de infratores, bem como o simulacro e a máscara.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato