Basquete domina fim de semana em SP com apoio do Açúcar Guarani

Em Destaque
Por -
0
Cidade terá competições abertas ao público com o Desafio 1x1 e Desafio dos Parques, no Ibirapuera


São Paulo, 14 de março de 2018
- Neste fim de semana, São Paulo recebe três eventos de basquete que contam com o apoio do Açúcar Guarani: O Desafio de Basquete 1x1, no sábado (17), o Desafio dos Parques, no domingo (18). As duas atividades fazem parte do Jogo das Estrelas, que também será no domingo (18), no Ginásio do Ibirapuera, com a reunião de grandes personalidades do esporte.

Do Jogo das Estrelas 2018 ao Desafio dos Parques, as modalidades de basquete são a bola da vez da campanha #BoraSeMexer, do Açúcar Guarani, que incentiva o público a adotar um estilo de vida saudável, incluindo atividade física na rotina. "A Guarani, por meio do apoio ao basquete e a outras modalidades esportivas, incentiva as pessoas a aproveitarem todos os momentos de uma vida mais equilibrada entre prática de atividade física e alimentação", afirma Gustavo Segantini, gerente de Marketing e Produtos de Varejo da Tereos.

Desafio de Basquete 1x1-
A competição é no estilo mata-mata. Vence quem conseguir em até 5 minutos converter 11 pontos e promete grandes duelos. Esta será a segunda edição do desafio, que acontece no sábado (17), a partir das 9h, no Ginásio Anexo II do Ibirapuera. A primeira edição, em 2017, contou com 4 etapas classificatórias e uma grande final, com a participação de celebridades e ídolos do esporte.

Desafio dos Parques
– No domingo (18), às 9h, acontece no anexo do Ginásio Ibirapuera, em São Paulo (SP), a tradicional partida de streetball, dividida em dois tempos de 20 minutos. A sexta edição do Desafio dos Parques será entre as equipes do Parque do Ibirapuera, Projeto Invasão - Zona Norte de São Paulo, Hoops and Hoop de Bauru, e Parque do Nabuco – Zona Sul de São Paulo. Serão disputados 2 semifinais e uma grande final. O Parque do Ibirapuera está invicto e venceu todas as etapas anteriores.

Jogo das Estrelas NBB 2018
- Conhecido como a maior festa do basquete brasileiro, o evento, organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB), será realizado neste domingo (18), a partir das 10h, no Ginásio do Ibirapuera. O jogo contará com os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas), que serão transmitidos ao vivo no programa Esporte Espetacular, pela TV Globo, e o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, que será ao vivo pelo SporTV.

Serviço:

Desafio de Basquete 1x1


Sábado (17), a partir das 9h

Local: Ginásio Anexo II do Ibirapuera

Desafio dos Parques

Domingo (18), a partir das 9h

Local: Anexo do Ginásio do Ibirapuera

Jogo das Estrelas NBB 2018

Domingo (18), às 10h

Local: Ginásio do Ibirapuera

Sobre a Tereos

Valorizar as matérias-primas agrícolas para o desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade é a nossa visão de longo prazo. Tereos é uma líder global nos mercados de açúcar, álcool, etanol e amidos. Os compromissos do grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O grupo Tereos é formado por 12 mil produtores cooperados, com reconhecido know-how no processamento de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. Operando 49 unidades industriais e contando com 23.000 colaboradores em 16 países, Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. No período de 2016/17, o grupo obteve uma receita de 4,8 bilhões de euros.

Tereos no Brasil

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No Estado de São Paulo, a melhor área agrícola brasileira para o cultivo de cana-de-açúcar, a Tereos Açúcar e Energia Brasil – detentora da marca Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, proveniente da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar – concentra suas sete unidades de processamento (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente) e duas refinarias (Cruz Alta e Andrade). Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trade e, além de São Paulo, possui escritórios em Nova Deli (Índia), Nairóbi (Quênia) e Cingapura, além de Genebra (Suíça), onde se encontra a sede das operações

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)