PRISÃO DE LADRÃO E DE FORAGIDO EM COARI




POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 5° BPM/COARI PREENDE INFRATOR "PINGO " DO BAIRRO NAZARÉ PINHEIRO E RECUPERA TELEVISORES FURTADOS NA CIDADE DE COARI/AM

06 de Fevereiro de 2018

Por volta das 223h0, Policiais Militares do 5° BPM/COARI, CB PM S. BARBOSA e SD PM DAVI fizeram um cerco na casa de CLEICIONE CONCEIÇÃO DA SILVA, 23 "PINGO" do Nazaré Pinheiro e conseguiram fazer a detenção do mesmo, onde após diligências, conseguiram recuperar duas Tvs de Plasma, sendo 01 Panasonic de 39 Pol. ; 01 Samsung 32 Pol. Todas apresentadas na DR juntamente com o infrator. As vítimas já foram avisadas pela guarnição para comparecerem amanhã na 10 DR.




POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 5° BPM/COARI PRENDE FORAGIDO DA UNIDADE PRISIONAL DE COARI - UPC

Os Policiais Militares do 5° BPM/COARI, CB PM ALZENIR e SD PM W. SALES em patrulhamento ostensivo,  na Av. Plínio Coelho, nas imediações da academia W. Júnior, foi avistado em cima de um moto táxi o foragido da UPC,  ANTÔNIO RODRIGUES MARQUES, vulgo Toinho Perna Seca (de 28 anos), "soldado" do traficante Mata-porco da rua Major Zeca.

Ao fazer a abordagem o foragido tentou impetrar fuga, contudo a guarnição conseguiu intercepta-lo e imobiliza-lo, efetuando a prisão do mesmo.

O infrator estava foragido há mais de 2 meses quando fugiu do hospital onde recebia tratamento médico devido a uma enfermidade.

O infrator preso foi apresentado na 10a DR de Polícia Civil para as providências cabíveis e deverá retornar em breve as instalações da Unidade Prisional de Coari - UPC.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato