POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 5° BPM/COARI PRENDE INFRATOR QUE EFETUOU DISPARO DE ARMA DE FOGO DURANTE EVENTO E BANDA DE CARNAVAL DA RUA EDUARDO RIBEIRO NA CIDADE DE COARI/AM





03 de Fevereiro de 2018

Os Policiais Militares do 5° BPM/COARI, MAJ PM PEDRO MOREIRA, CB PM FREITAS, SD PM BRUNO LIRA e SD PM R. MATA prenderam o nacional SIRLEY COSTADA SILVA, 18 pelo crime de disparo de arma de fogo em via pública e Porte Ilegal de arma de fogo.

De acordo com os policiais militares que efetuaram a prisão do acusado, por volta das 01h00, receberam informações via190 que um infrator estava efetuando disparo de arma de fogo em via pública e havia de evadido em direção a rua Cesário Campelo.

Os policiais fizeram cerco no local e o infrator na tentativa de se livrar da prisão retornou atravessando a Av. Gonçalves Lêdo. Entretanto, os policiais perceberam a tempo a ação do infrator e efetuaram a prisão deste. No momento da abordagem, o infrator jogou a arma de fogo na tentativa de se livrar do flagrante, mas foi dominado e preso.

Com o infrator foi encontrado uma arma do tipo REVÓLVER calibre 38 com duas munições intactas e duas munições deflagradas.

Devido o fato, a quebra da Ordem Pública no local do evento, a falta de revista na entrada, falta de estacionamento, segurança e denúncias de muitas pessoas armadas no local a Polícia Militar mandou encerrar a Banda da Carnaval.

O infrator preso foi apresentado na 10a DR de Polícia Civil ao Delegado Barradas Júnior para as providências cabíveis.

3 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. segundo testemunhas esse rapaz não foi o alto dos disparo, no evento que acontecia na rua Eduardo Ribeiro pois esse rapaz foi pego na Rua Leoncio Salignac, e nao na rua Cesario Campelo como foi dito pelo policiais que fizeram a abordagem do mesmo, pois os que fizeram os disparo se evadiram sim em direção a rua Cesário Campelo, pois foram eles que fizeram uma grande confusão no evento, e depois voltam para atirarem no meio de todos que estavam no lugar, e nao foi esse rapaz que atirou no evento, foram outros, o certo foi feito fizeram a prisão dele com arma de fogo, e em flagrante, Parabéns aos policiais mais foi outro não esse rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amigo, o que esse vagabundo estava fazendo armado???

      Excluir
  2. ESSE BANDA DE CARNAVAL DA RUA EDUARDO RIBEIRO, SÓ SERVE PARA ISSO, SÓ TEM PILANTRA NESSA BANDA!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato