Acidente de ônibus deixa cinco mortos e 20 feridos em BH

Em Destaque
Por -
0





Cinco pessoas morreram em um acidente de ônibus na noite dessa terça-feira, 13, no bairro Mangueiras, em Belo Horizonte. Por volta das 19h30, o motorista do ônibus da linha 305 (Estação Diamante / Mangueiras) perdeu o controle do veículo. O ônibus capotou e caiu em um córrego.

Quinze viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram ao local para resgatar as vítimas e iniciar a investigação. Alguns passageiros ficaram presos às ferragens.

Segundo os Bombeiros, 20 pessoas ficaram feridas. Uma adolescente de 15 anos foi resgatada pelo Samu e encaminhada em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro João 23. Ela teve traumatismo craniano. Além dela, foram socorridas uma menina de 12 anos com traumatismo craniano e fratura na perna; duas mulheres, de 35 e 23 anos, e dois homens, sendo um com traumatismo craniano e outro com uma fratura na perna. Todas as vítimas foram levadas para os hospitais de Pronto Socorro João 23, Odilon Behrens e Risoleta Neves.

Em nota, a Prefeitura de Belo Horizonte informou que o veículo passou por uma vistoria no dia 27 de outubro do ano passado. A administração municipal disse ainda que está prestando toda assistência possível às vítimas e que vai investigar as causas do acidente.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)