04 PESSOAS ENVOLVIDAS COM TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESAS EM COARI






APREENDIDOS RÁDIOS DE COMUNICAÇÃO, ENTORPECENTES E DINHEIRO NO BAIRRO DO URUCU JUNTO COM OS PRESOS

07 de Fevereiro de 2018

Os Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM LUIS SANTOS, CB PM TONY RODRIGUES, SD PM M. BARBOSA e SD PM JOSÉ ANTÔNIO prenderam dois adultos e apreenderam dois menores acusados de participarem de um esquema de tráfico de drogas no bairro urucu. Com os infratores a Polícia Militar apreendeu rádio de comunicação do tipo HT, uma pedra de cocaína e dinheiro. O principal acusado e possivelmente o líder do esquema fugiu do cerco policial.

Segundo os policiais militares que participaram da ação, por volta das 22h30min, estes receberam anonimamente a informação de que um indivíduo conhecido vulgarmente por "Prateado" estava em meio as árvores próximo a caixa d'água do bairro Urucu, com um Rádio transmissor informando seus comparsas sobre a presença da viatura da Polícia Militar quando esta chegava na rua Crispiliano Sales.

Feito buscas pelo local o infrator foi avistado na copa de uma árvore conforme havia sido informado. O indivíduo foi identificado como M.L. S., 16 ANOS, VULGO "PRATEADO", e após sua apreensão o menor  relatou que estava avisando seus comparsas que comercializavam entorpecentes na referida rua. Feito um cerco policial foi possível fazer a detenção do indivíduo identificado como ADRIEL AGUIAR FROTA, 21 ANOS e apreensão do menor R. A. A., 15 ANOS, com eles apreendido o outro par do rádio e uma pequena porção de pasta  base de cocaína e ainda uma quantia de R$ 13,00 reais.

Só serem perguntados sobre a acusação e origem da droga foi informado pelo menor que um quarto indivíduo identificado como "RENATÃO" e que residia na rua Rock Ruan Deloso, bairro União era o fornecedor da substância entorpecente e que ainda tinha consigo aproximadamente meio quilo do entorpecente na sua casa.

A guarnição deslocou-se para o local informado e ao fazer abordagem no suspeitoe falar sobre a acusação o mesmo demonstrou muito nervosismo, porém logo em seguida começou um tumulto juntamente com sua companheira. Havia uma jogatina de baralho na residência do acusado onde também foi reconhecido o nacional "SUMA". Houve resistência e desobediência por parte do acusado obrigando a equipe a usar moderadamente a força necessária para a detenção do infrator.

Em meio ao tumulto o vulgo "SUMA" conseguiu fugir das guarnições que por sua vez acredita que este levara consigo o entorpecente que estava na casa, pois após uma revista nada havia sido encontrado. Posteriormente, o vulgo "RENATÃO" foi identificado como RENATO DA SILVA ANDRADE, 20 ANOS, e que este já havia sido preso anteriormente acusado do mesmo crime.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para a 10 Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato