RECAPTURADO PRESO FORAGIDO DA UNIDADE PRISIONAL DA CIDADE DE COARI

Em Destaque
Por -
0




20 de Janeiro de 2018

Os Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM RIGSON, SD PM J. SILVA, CB  PM C. FREITAS e SD PM BRUNO LIRA, por volta das 01h30 de hoje, 20/01, recapturaram o foragido da Unidade Prisional de Coari/AM - UPC, o nacional GRACIONE DA SILVA CAVALCANTE, 21 vulgo "BAIXINHO".

Segundo a Polícia Militar, o infrator estava sendo procurado desde o dia 31/12/2017, quando fugiu da Unidade Prisional no momento em que se comemorava a virada do Ano, com mais 09 (nove) detentos.

A recaptura se deu graças ao apoio da população que denunciou o infrator à Polícia Militar através do telefone da Linha Direta (97) 99182-4473.

Para o Comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar, a participação da comunidade é imprescindível para resolução de muitos problemas que aflige a população, são eles que mais sofrem com as ações desses marginais e que sabem onde estes moram, atuam e convivem. E muito embora temam represálias por parte desses indivíduos, os populares podem colaborar de maneira anônima informando a Polícia. É necessário tirar esses infratores do seio da sociedade, e o cidadão de bem não pode ser omisso. Muitas vezes o cidadão de bem não denuncia achando que não é problema dele, até que um dia o bandido destroi, rouba ou mata um amigo, um parente ou um filho deste. A população de bem representa mais de 99% dos moradores e não podemos deixar que uma minoria transforme a cidade em um caos onde imperam a violência, o tráfico e outras mazelas, disse o Oficial.

O infrator foi apresentado na 10a DR-PC, para as providências cabíveis e posterior recolhimento a Unidade Prisional de Coari/AM.

Continuam foragidos da Unidade Prisional de Coari os detentos:
1. MAX WILLIAN CARVALHO;
2. FERNANDO RAMOS DOS SANTOS;
3. ALBINO NETO TEIXEIRA DOS SANTOS "PIMPÃO";
4. DARLISSON DA SILVA ARAÚJO "POMPO;
5. RAILAN GAMA DA SILVA "CHINHO"

Qualquer informação ligar para os telefones do Comandante do 5o BPM ou da Viatura de Serviço, abaixo:


VIATURA DO 5° BPM: (97) 99182-4473

COMANDANTE DO 5°BPM/COARI: (97) 99176-0597

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)