POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 5° BPM/COARI RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA QUE ESTARIA SENDO DESMANCHADA NO BAIRRO ITAMARATI NA CIDADE DE COARI/AM

Em Destaque
Por -
0




31 de Janeiro de 2018

Os Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SD PM ALZENIR e SD PM W. SALES aprenderam uma motocicleta marca HONDA, modelo CG 150 TITAN, cor VERMELHA, placa DAO 3161, de chassi final 5373 que estava dentro de uma residência localizada atrás da Unidade Prisional de Coari - UPC  no bairro Itamarati que seria de um infrator conhecido por "ZINHO".

Segundo os Policiais Militares, estes receberam informação do proprietário da motocicleta que informou que a moto se encontrava na casa de "ZINHO" e que este teria roubado seu veículo a mão armada usando uma arma de fogo do tipo espingarda "caseira".




Após as diligências da guarnição  na localidade da casa,  foi avistado, por uma janela entreaberta que tinha uma motocicleta dentro da casa. Foi feita a abertura da casa, e constatado que a motocicleta era da vítima. Contudo,  o acusado não foi encontrado em sua localidade. Foi feito perguntas ao moradores e vizinhos da localidade de  infrator,  e concluído que o "ZINHO" já praticava vários furtos e roubos pelas imediações e usa sua casa para guardar estes produtos de roubos e desmanchar motos, para posteriormente vender no mercado negro.

A Polícia conduziu o veículo que apreendido que já estava sem as rodas até à 10a DR de Polícia Civil para as providências cabíveis, e está a procura de "ZINHO" que deve ser preso em breve.


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)