JUVENTUDE COARI EM FOCO

Em Destaque
Por -
0




INICIATIVA PÚBLICA

Vai acontecer em Coari a 1° Semana Municipal da Juventude, nesta segunda feira dia 22 de janeiro as 13:00 no auditório Silvério Nery. O Secretário Markeysson Santos, da Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer, afirmou: "Iremos ter á participação de autoridades municipais e estaduais, com o Lançamento do Programa Federal Identidade Jovem que irá beneficiar jovens e usuários do Programa Bolsa Família". Ele convida todos para participarem dessa mesa de debates e contribuir com o a melhoria de vida dos jovens.

INICIATIVA PARTICULAR



Amanhã sábado também vai acontecer uma importante reunião na sede da ASSOCIAÇÃO ESPAÇO JOVEM MOVIMENTO HIP HOP DE COARI no Bairro de Santa Elena, na Rua Elena Moraes, número 108. O evento que não tem nada a ver com a prefeitura tem por objetivo tratar de assuntos sobre o projeto EU ACREDITO EM VOCÊ de iniciativa do Mc Glicione. O objetivo é montar o calendário de eventos do projeto para este ano 2018. O Mc lembrou: "Não percam todos serão bem vindos tragam idéias pr fortalecer o movimento conto com todos vocês".

O IMPORTANTE É CUIDAR DOS JOVENS

Sejam através da iniciativa do Poder Público ou de iniciativa particular o importante é cuidar dos jovens coarienses através de ações e políticas que ajudem os jovens a serem inseridos no mercado de trabalho, em eventos culturais e esportivos e na formação de um caráter para o bem.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)