COARI: NOVIDADES NO UNIVERSO DAS POLÍTICAS SOCIAIS





Direitos Humanos

Atividades do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que estavam paralisadas desde Maio de 2017 são retomadas em Coari.

Entendendo a importância de manter estas instância de controle social em pleno funcionamento, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda vem dando todo apoio necessário para a reativação destes conselhos.

Próximos

Os próximos conselhos a serem reativados serão: Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

Sine sem Internet

O Sine em Coari não está utilizando o sistema de mediação para vagas de emprego. O problema é a falta de Internet que tem impossibilitando a ação. O órgão continua recebendo currículos.

Serviço Social

Quem mora em Coari e deseja se tornar um profissional do serviço social pode realizar esse sonho na própria cidade. O curso, nível superior, é oferecido na UNIP em Coari e dura três anos e meio.

Inclusão, geração de renda e culinária




Hoje foi o encerramento das Oficinas de Geração de Renda e Culinária do Projeto Cidadania e Inclusão Social as Pessoas com Deficiência do Amazonas. O evento aconteceu no prédio da cozinha comunitária sob o comando da Associação Pestalozzi de Coari.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato