CASAL DE INFRATORES QUE COMERCIALIZAVAM DROGAS NO BAIRRO CHAGAS AGUIAR SÃO PRESOS COM DROGAS, DINHEIRO E ARMA DE FOGO NA CIDADE DE COARI/AM

13 de Janeiro de 2018

Por volta das 20:40 hrs do dia 13/01/2018. As guarnições da VTR-9831 composta pela ASP PM THIEMMY BRITO e o DE PM BRUNO LIRA e a VTR-0754 Composta pelo SGT PM LUÍS SANTOS, SD PM EUGÊNIO, SD M. BARBOSA, ao realizar o patrulhamento pela Rua: Padre Mário, mais precisamente no beco Professora Bemvinda, avistaram 03 (três) cidadãos em fundada suspeita. Os policiais militares conseguiram fazer abordagem de um dos suspeitos identificado como Luan Gastão Pereira. Ao ser feito a busca pessoal foi encontrado com este algumas trouxinhas de drogas, supostamente pasta base de cocaína e uma balança de precisão.

A Polícia,  Luan Gastão informou que a droga, pertencia a dona da residência na qual ele se encontrava na frente.  Os policiais militares fizeram um cerco na casa e mantiveram contato com a proprietária identificada como Andriele da Cruz Ferreira que abriu a residência para que fosse averiguado a denúncia feita pelo infrator detido.

Na residência de Andriele da Cruz, a Polícia encontrou mais uma porção de drogas,  supostamente pasta base de cocaína, além de cerca de R$ 4.329,00 (quatro mil trezentos e vinte e nove reais), 06 (seis) celulares de procedência duvidosa, 01 (uma) arma de fogo do tipo revólver, cal.38 com a numeração suprimida e mais  04 (quatro) munições intactas.

Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na 10a DR de Polícia Civil juntamente com a droga, dinheiro e materiais apreendidos para os procedimentos cabíveis.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato