AVANÇOS NO SETOR PESQUEIRO É DESTACANDO POR SILAS CÂMARA EM COARI

Em Destaque
Por -
0



No município de Coari no Amazonas, o Deputado Federal Silas Câmara se reuniu com mais de 600 pescadores e pessoas ligadas ao setor para debater os avanços obtidos nos últimos anos para setor pesqueiro. No evento estavam presentes também os representantes da Colônia de Pescadores e do Sindicato de Pescadores, que em um gesto de união em torno de um interesse comum, participaram dos debates relativos ao apoio dado às pescadores do município.

Informações sobre a contribuição previdenciária, benefícios, seguro defeso dentre outros assuntos foram repassadas a todos presentes. O superintende do INSS no Amazonas também falou e destacou assuntos importantes como a Agência Virtual do INSS que vai facilitar em muito o acesso dos pescadores e de todos os cidadãos aos inúmeros processos relativos à previdência social. O presidente da Associação dos Municípios no Amazonas, o Superintendente da FUNASA e o Presidente do Sindicato dos Pescadores no Amazonas deram à sua contribuição com informações pertinentes aos presentes.

O Deputado Federal Silas Câmara, que defende políticas públicas para os pescadores há quase duas décadas destacou o valor do trabalho dos mesmos: "São pessoas dignas que fazem um trabalho importante para a economia do Estado e que ajudam a levar o alimento à mesa de todos" - destacou Silas. O deputado federal lembrou ainda que tem acompanhado de perto a possibilidade para que seja instalado uma agência virtual do INSS nas instituições que representam o setor da pesca, para facilitar o acessos dos mesmos à previdência social para que mais pessoas sejam beneficiadas.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)